Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Nossa equipe tem até 3 dias úteis para entrar em contato com você e lhe passar o passo a passo do procedimento via Whatsapp ou e-mail. Após esse contato, você tem até 5 dias para postar o objeto com a etiqueta gerada por nós. 

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

*Não realizamos a devolução de produtos promocionais (apenas em casos de defeito de fabricação). Em casos de troca, o frete é por conta do cliente.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Nós fazemos a sua primeira troca totalmente gratuita. Você pode trocar um ou mais produtos do pedido, respeitando algumas normas e prazos.

Como dito anteriormente, os valores de frete serão pagos por nós apenas na primeira troca. Caso exista uma segunda troca, o valor de frete será responsabilidade do cliente. Após a primeira troca, caso opte pela devolução da mercadoria o valor não será restituído/estornado: geraremos um crédito no valor em nosso site, através de um cupom, o qual terá validade de 30 (trinta) dias para ser usado em uma próxima compra em nosso site.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

*Não realizamos a devolução de produtos promocionais (apenas em casos de defeito de fabricação). Em casos de troca, o frete é por conta do cliente.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.